17 de outubro de 2009

Flor da pele


Ando tão à flor da pele

Qualquer beijo de novela

Me faz chorar

Ando tão à flor da pele

Que teu olhar "flor na janela"

Me faz morrer

Ando tão à flor da pele

Meu desejo se confunde

Com a vontade de não ser

Ando tão à flor da pele

Que a minha pele

Tem o fogo

Do juízo final...
Barco sem porto

Sem rumo, sem vela

Cavalo sem sela

Bicho solto

Um cão sem dono

Um menino, um bandido

Às vezes me preservo

Noutras, suicido!

Ando tão à flor da pele

Qualquer beijo de novela

Me faz chorar

Ando tão à flor da pele

Que teu olhar "flor na janela"

Me faz morrer

Ando tão à flor da pele

Meu desejo se confunde

Com a vontade de nem ser

Ando tão à flor da pele

Que a minha pele

Tem o fogo

Do juízo final...

Barco sem porto

Sem rumo, sem vela

Cavalo sem sela

Bicho solto

Um cão sem dono

Um menino, um bandido

Às vezes me preservo

Noutras, suicido!
Oh, sim!

Eu estou tão cansado

Mas não prá dizer

Que não acredito

Mais em você

Eu não preciso

De muito dinheiro

Graças a Deus!

Mas vou tomar

Aquele velho navio

Aquele velho navio!
Barco sem porto

Sem rumo, sem vela

Cavalo sem sela

Bicho solto

Um cão sem dono

Um menino, um bandido

Às vezes me preservo

Noutras, suicído!

Zeca Baleiro

2 comentários:

Karina Porto disse...

Oiii!!!
Este blog é muito Legal, então eu te indiquei para ganhar o selo Veja Blog e participar da lista dos melhores blogs do Brasil.
Espero que ganhe, este blog merece.
Mil Beijos!!!

Olga disse...

gostei do post (:

http://velhocuringa.blogspot.com
obs: comece a ler do primeiro post.

Postar um comentário

 

Designed by Simply Fabulous Blogger Templates