9 de julho de 2009

O outro vício

Além da leitura, meu outro vício é o site Polyvore.
Lá você pode dar asas à sua imaginação e mostrar para todo mundo como você sairia vestida para um primeiro encontro!! Você tem inúmeras opções de vestidos, sapatos e bolsas, além de acessórios (de estilistas renomados!) e pode combiná-los e adicionar um fundo bacana.
Acima vocês podem observar um exemplo: é um conjunto feito por mim, na minha conta chamada Titania. A bolsa é Yves Saint Laurent!! É meu lado fútil falando mais alto!!!
Outra opção, é trabalhar com conjuntos de arte. A partir de uma obra de algum pintor famoso, você pode realizar uma reinterpretação, adicionado outros itens, texturas e sombras! É divertidíssimo!
A linguagem oficial é o inglês, e é como todas se comunicam, tenho amigas da Índia, Itália, Arábia Saudita, Egito, Polônia...a possibilidade de conhecer outras pessoas, de mundos tão diversos do meu está sendo uma experiência fascinante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Designed by Simply Fabulous Blogger Templates