20 de julho de 2009

The way you make me feel...


Ontem à noite eu assisti no A&E o especial 30th Anniversary Celebration, que foi realizado em 2001 no Madison Square Garden e celebrou os 30 anos da carreira solo de Michael Jackson.
Vários cantores famosos participaram da homenagem: Whitney Houston, Gloria Gaynor e Britney Spears. Eu estava achando tudo bem chatinho até a hora que Michael entrou no palco com os seus irmãos (que não cantavam juntos há 20 anos) e relembrou os tempos dos Jackson's Five. Foi puro deleite. Eu tinha me esquecido como eles eram ótimos juntos, como as músicas eram puro convite à dança, foi realmente fantástico.

Mas a mágica se fez quando o próprio Michael Jackson entrou no palco e se apresentou solo em algumas músicas....foi espetacular!! Ele era um show, cantando, dançando......eu tinha me esquecido de como ele era contagiante!!! Me bateu uma tristeza misturada com uma vontade de pular da cama e desenferrujar minha versão do Moonwalk há tempos esquecida, mas doida para entrar em ação!!!!

Vou comprar o show para mim, quer dizer, vou procurar um DVD com os clipes ou shows, ou alguma coisa que eu possa ver, voltar e ver de novo um sem-número de vezes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Designed by Simply Fabulous Blogger Templates